Isekai Shokudou

No site oficial da adaptação animada das light novels escritos por Junpei Inuzuka e ilustrados por Katsumi Enami, Isekai Shokudou, foi postado um novo vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 1º de outubro no Japão e mostra fragmentos da temática musical, incluindo:

  • Kiyono Yasuno, que interpreta Sarah, apresentará a música de abertura intitulada “Onnaji Kimochi (Same Feeling).”
  • Nao Touyama apresentará a música final intitulada “Samenai Mahou (Warmed-Over Magic)”.

Um visual também foi divulgado.

História

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela …

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e mantê-lo voltado para muitos outros sábados que virão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles