Karakai Jouzu no Takagi-san

No décimo segundo volume de compilação do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san, a editora Shogakukan confirmou que a franquia de animação terá uma terceira temporada e um longa-metragem de animação no ano de 2022. O anúncio também revelou que a franquia literária ultrapassou os 10 milhões de cópias acumuladas em circulação, incluindo spin-offs.

A nova temporada do anime está agendado para estrear na temporada de Janeiro de 2022 e um video foi postado. O elenco e equipe de produção retornam para a nova temporada do anime.

Souichirou Yamamoto começou a publicação do mangá original através da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em junho de 2013. A editora publicou o décimo quinto volume compilado em 12 de fevereiro no Japão. A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Shin-Ei Animation Studios, dirigida por Hiroaki Akagi e roteiros escritos por Michiko Yokote, lançada em janeiro de 2018, com uma segunda temporada lançada em julho de 2019.

História

Sorrindo de orelha a orelha, o travesso garoto do ensino médio Nishikata olha para Takagi, a garota sentada ao lado dele na sala de aula. Ele acaba de conceber um plano mestre para finalmente se vingar dela por todas as provocações implacáveis ​​que ela lhe infligiu. Quando ele está prestes a colocar seu plano em ação, Takagi entra na conversa com um único comentário que interrompe Nishikata. Ela virou o jogo mais uma vez.

“Se você corar, você perde.” Essa tem sido a regra não escrita estabelecida entre os dois desde que se conheceram no colégio. Dia após dia, derrota após derrota, Nishikata luta para ver Takagi vermelho de vergonha, mas suas tentativas inúteis são apenas recebidas com mais provocações. Além desse ciclo vicioso de tentar enganar o outro, seu relacionamento vai evoluir?

No Brasil o mangá é pulicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles