Mairimashita! Iruma-kun

Seguindo a transmissão do vigésimo primeiro e último episódio da segunda temporada do anime Mairimashita! Iruma-kun, foi anunciada a produção da terceira temporada do projeto. Detalhes de produção e uma data de lançamento serão revelados em breve.

Além disso, o autor da franquia, Osamu Nishi, publicou uma ilustração especial para celebrar a produção desta terceira temporada.

História

A história segue Iruma Suzuki, um garoto de 14 anos que é vendido a um demônio por seus pais. O demônio, conhecido como Sullivan, leva Iruma ao Mundo Demoníaco e o adota como seu neto. Ele alista Iruma para a Escola de Demônios “Babyls”, onde ele é o diretor. Em sua nova escola, Iruma rapidamente torna-se amigo dos demônios Alice Asmodeus e Clara Valac. No entanto, Sullivan menciona a ele que ele nunca deve revelar que é humano, pois se o fizer, será comido por qualquer um que descobrir. Iruma então jura manter o segredo, embora ele não possa deixar de se destacar cada vez mais durante sua estada.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles