Cardfight!! Vanguard overDress

A empresa Bushiroad anunciou durante o evento “Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021” que o anime Cardfight !! O Vanguard OverDress terá uma terceira e quarta temporadas. A primeira temporada será transmitida na estação de televisão japonesa Tokyo MX a partir do próximo dia 4 de outubro. O evento também revelou uma imagem promocional para a segunda temporada, que terá início no dia 4 de outubro no Japão.

História

Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Você tem a capacidade de perceber os sentimentos dos outros, mas está preocupado em não poder revelá-los. Um dia, Yu-yu não aguentou mais o hobby de sua irmã, então ela fugiu de casa. Quem salva a Megumi Okura. Megumi o convida para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde seus amigos passam um tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, integrantes do “Team Blackout”, grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite haverá uma luta séria pela bandeira do time. O líder do Blackout, Danji Momoyama e o misterioso e poderoso lutador, Tohya Ebata. Enquanto Yu-yu os observa, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é profundamente atraído por ele e por fazer amigos ao longo do caminho.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles