Joshi Kousei to Mahou no Note

Durante o evento KyoMAF, foi revelado que o livro escrito por Kenichi Kakutani, Otona mo Shiranai Yume no Mitsuke Kata: Joshi Kousei para Mahou no Note, terá uma adaptação de mangá e uma adaptação de anime sob o título Joshi Kousei para Mahou no Note.

Kakutani é o presidente da empresa de suplementos alimentares baseada em Kyoto, Wakasa Seikatsu. Ele publicou o livro em julho de 2020 e faz parte da franquia literária Mahou no Note, cujo segundo livro foi lançado em 16 de julho.

Tanto o anime quanto o mangá serão desenvolvidos em Kyoto e a Câmara Municipal está colaborando com a produção do projeto. O anime terá sua estreia na temporada Primavera 2022 na televisão e também no YouTube, e contará uma história totalmente original. Enquanto nenhum detalhe de produção foi confirmado, Studios Noovo (Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyou Mijika na Tori-tachi) estará lidando com a animação.

História

O livro conta a história da estudante do segundo ano, Yuzuki Shidou, que não sabe o que quer fazer da vida, e conhece uma fada chamada “Buruburu-kun” (que também é o animal de estimação de Wakasa Seikatsu). Buruburu-kun ensina Yuzuma como encontrar seu sonho e como realizá-lo.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles