Tomodachi Nerd's

Filme de Tensei Shitara Slime Datta Ken em 2022

50

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Após a exibição do vigésimo quarto e último episódio da adaptação para anime dos light novels de Tensei Shitara Slime Datta Ken (TenSura: That Time I Reencarnated as a Slime), a produção de um longa-metragem de animação foi anunciada. A estreia está agendada no Japão para a temporada de outono de 2022.

Mais detalhes serão divulgados em breve. No Brasil o mangá é publicado pela JBC.

História

Satoru Mikami, 37, é um típico funcionário corporativo que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, além de não ter arranjado uma namorada nenhuma vez na vida. No meio de um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório na rua e é esfaqueado. No entanto, conforme ele sucumbe aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de ordens que o moribundo não consegue entender. Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como um slime em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele ganha novas habilidades, principalmente o poder de devorar qualquer coisa e imitar sua aparência e habilidades.

Ele então se depara com o monstro selado de nível catastrófico “Storm Dragon” Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por ter destruído uma cidade. Compreendendo sua situação, Satoru torna-se amigo dele e promete ajudá-lo a destruir o selo. Em troca, Veldora concede-lhe o nome de Rimuru Tempest para lhe conceder proteção divina. Agora livre dos mundanos de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo claro em mente. Conforme ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se espalham pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.