Anime Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen ganhará anime e revela visual

69

 Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen

Foi divulgado que a franquia de Mahouka Koukou no Yuutousei ,ganhará adaptação em anime de Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen  e será uma série de televisão que estreará na temporada Inverno-2022. O comunicado de imprensa incluiu um trailer para este próximo projeto, que embora seja uma história prequela, na verdade conta como uma terceira temporada ao adaptar o oitavo volume dos romances leves originais.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba.
  • Saori Hayami como Miyuki Shiba.
  • Kikuko Inoue como Miya Shiba.
  • Aya Endou como Sakurai Honami.

Rikako Yoshida (Blue Reflection Ray, Diabolik Lovers More,Blood, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen) está dirigindo o anime no 8-Bit Studios.
Munemasa Nakamoto (Bakemonogatari, Sword Art Online, Re: Creators) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Kana Ishida (Aquarion Evol, Mahouka Koukou no Rettousei, Shounen Maid) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Taku Iwasaki (Akame ga Kill!, Bungou Stray Dogs, Kimi ga Nozomu Eien) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Olhando para Miyuki e Tatsuya agora, pode ser difícil imaginá-los como outra coisa senão irmãos amorosos. Mas nem sempre foi assim … Três anos atrás, Miyuki sempre se sentia desconfortável com seu irmão mais velho. O resto da família o tratava como um mero servo, embora ele fosse o guardião perfeito que cuidou de Miyuki enquanto ela levava uma vida normal na escola. Mas o que realmente a incomodava era que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios. No entanto, quando o perigo vier durante uma viagem fatídica a Okinawa, seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre …

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.