Baraou no Souretsu

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Aya Kanno, Baraou no Souretsu , foi divulgado um novo vídeo promocional do projeto. Além disso, foi confirmado que a série durará dois arcos.

A equipe de produção incluem:

Kentarou Suzuki (Kud Wafter, Satsuriku no Tenshi) está dirigindo o anime no J.C. STAFF Studios.
Hiroki Uchida (Panzerjagd no Fantasia, Schwarzesmarken, Suisei no Gargantia: Mizuhana no Bellows) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts.
Tsutomu Hashizume (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Escola Prisional, Shimoneta para Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pelo design dos personagens.

Um visual também foi divulgado.

História

A coroa da Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York busca derrotar o rei Henrique VI e seu herdeiro para se tornar rei. Em um dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado por sua própria mãe, então o ódio se torna o pão de cada dia em sua infância, levando-o a odiar seu próprio corpo e a ser chamado de “demônio” pelos outros.

Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ela conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar seu destino ajudando seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte de sua mãe e Juana, as ações de Richard acabarão afundando sua família?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles