Shingeki no Kyojin: The Final Season

No site oficial da adaptação do anime do mangá de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), foi postado um novo vídeo promocional do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season. O vídeo confirma que a estreia está agendada para 9 de janeiro de 2022 no Japão através do canal NHK General.

O comunicado de imprensa incluiu um comentário do autor Hajime Isayama, que escreveu: “Estou muito feliz que a segunda parte da última temporada finalmente começou. Mesmo no original, foi um processo de desenho muito difícil, e lamento muito que o MAPPA tenha passado por maus bocados de novo em muitas cenas que até mesmo com assistentes foram difíceis de fazer, mas sinto muito, essas são as cenas que me excita mais. Espero que as pessoas que virem a animação pela primeira vez gostem. “

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles