Kingdom

Através do site oficial de adaptação animada do mangá de Yasuhisa Hara, Kingdom, foi anunciado que a série terá uma quarta temporada, que estreará na primavera de 2022. Novos detalhes sobre esta produção serão divulgados em breve. Além disso, o primeiro visual do anime foi compartilhado nas redes sociais para a sequência, estrelado pelo personagem Cheng Jiao. Na imagem promocional você pode ler a frase “Eu sou o próximo”.

História

Após o sucesso da campanha de Sanyou, o exército de Qin, incluindo o comandante Li Xin, de 1.000 homens, está cada vez mais perto de realizar o sonho do rei Ying Zheng de unificar a China. Com uma importante base geográfica no estado de Wei agora sob seu controle, Qin se volta para o leste, em direção aos estados em guerra restantes. Enquanto isso, Li Mu – um estrategista incomparável e recém-nomeado primeiro-ministro do estado de Zhao – aproveitou a trégua temporária de Zhao com Qin para negociar com os outros estados sem interrupção.

Aparentemente sem aviso, Ying Zheng recebe a notícia de que os exércitos dos estados de Chu, Zhao, Wei, Han, Yan e Qi cruzaram o território de Qin. Percebendo tarde demais o propósito da trégua de Li Mu com Qin, Zheng rapidamente reúne seus conselheiros para traçar um plano para enfrentar o exército de coalizão de seis estados em seus portões. Pela primeira vez na história, o estado de Qin enfrenta a destruição total e deve usar todos os recursos e estratégias à sua disposição para evitar ser varrido do mapa.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles