Mob Psycho 100

Warner Bros. Japan e os estúdios BONES anunciaram a produção de uma terceira temporada para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100. Os estúdios BONES retornarão à produção do projeto com um novo diretor responsável e o o anúncio não revelou uma data de lançamento.

História

Shigeo “Mob” Kageyama, um aluno da oitava série, bateu em sua fonte interior de proezas psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente se mostra um empecilho quando ele percebe o perigo potencial para suas habilidades. Escolhendo suprimir seu poder, o único uso atual de Mob para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo fica entediado com os mesmos truques.

Para exercer controle sobre suas habilidades, Mob alista-se sob a asa de Arataka Reigen, um vigarista que afirma ser um vidente, que explora os poderes de Mob para trocar alguns trocados. Agora, exorcizar espíritos malignos em ordem tornou-se parte da vida diária monótona de Mob. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg; Se seu vasto potencial e emoções desenfreadas correrem soltas, isso desencadeará um evento cataclísmico que o tornará completamente irreconhecível. A progressão para a explosão do Mob está aumentando e tentar pará-la é inútil.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles