Sorairo Utility

Animation Studios Yostar Pictures e seu diretor Kengo Saitou (Kiznaiver Animation Director, Little Witch Academia, SSSS.DYNAZENON) anunciaram a produção de um anime original com tema de golfe, intitulado Sorairo Utility (Sky Blue Utility). O comunicado de imprensa não revelou mais detalhes sobre a produção ou o elenco de voz. Saitou afirmou que a Yostar Pictures anunciará a equipe e o elenco mais tarde. Saitou declarou:

“O anime de golfe que eu disse várias vezes que queria fazer, estou realmente autorizado a fazê-lo. Estou muito feliz”.

O estúdio de animação foi fundado pela empresa Yostar Limited em 2020. Hengda Lee, CEO da Yostar Limited, é a diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, esteve envolvida na criação do estúdio e o dirige. O estúdio anunciou recentemente que está produzindo uma adaptação de anime para o videogame de smartphone Arknights. e anteriormente era responsável pelo projeto de animação de Azur Lane: Bisoku Zenshin! (Azur Lane: Slow Ahead!), Que teve doze episódios e foi ao ar durante a temporada inverno 2021 na televisão japonesa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles