Meu site

Confirmado! Anime de SPY x FAMILY em 2022 com video promocional

133

SPY x FAMILY

Este domingo, através de um vídeo promocional partilhado no canal oficial de animação Toho, foi oficialmente anunciado que a série manga escrita e ilustrada por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, será adaptada para anime. Este projeto vai estrear em 2022 e será produzido por uma colaboração entre Wit Studio e CloverWorks.

O elenco de vozes divulgados até o momento e a equipe de produção incluem:

  • Takuya Eguchi (Hachiman Hikigaya em Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) interpretará Lloyd Forger.

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Filme 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) está dirigindo o anime no WIT Studio e CloverWorks.
Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) é o encarregado do design dos personagens.
(K) NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Também foi divulgado dois visuais para o anime.

História

Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania Donovan Desmond infiltrado na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Princesa Thorn” e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma Esper, produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está feliz que seus novos pais sejam agentes secretos legais! Ela nunca contaria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini atualmente com 7 volumes.

Recomendado para você