Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritos por Daisuke Aizawa e ilustrados por Touzai, Kage no Jitsuryokusha nem Naritakute! (The Eminence in Shadow), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está prevista para o ano de 2022 e revela a equipe de produção do projeto.

A equipe de produção incluem:

Kazuya Nakanishi (Darwin’s Game) está dirigindo o anime na Nexus Studios (Darwin’s Game, Granbelm).
Makoto Iino (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town, Demon Lord, Retry!) É o responsável pelo design dos personagens.
Kanichi Katou (Black Clover, Those Snow White Notes) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Um visual também foi divulgado.

História

Grandes heróis e vilões diabólicos são o tipo de personagem que as pessoas desejam ser, mas esse não é o caso de Cid Kagenou. Ele aspira se tornar o cérebro por trás de tudo, puxando as cordas e fazendo suas maquinações impulsionar toda a história. Em sua vida anterior no Japão ele não conseguia atingir seus objetivos, mas agora, renascido em um mundo de magia, ele mostrará a verdadeira eminência da sombra! Enquanto Cid finge ser apenas mais um personagem preenchedor, ele recruta membros de sua (falsa) organização “Shadow Garden”, com o objetivo de derrubar um culto misterioso que espreita nas sombras. Sua (falsa) organização contra o asqueroso (mas surpreendentemente real) Culto dos Diabolos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles