Irodorimidori

A empresa Frontwing anunciou a produção de um anime original intitulado Irodorimidori, baseado em uma história da banda de mesmo nome do videogame de arcade Chunithm da SEGA. A curta série vai estrear na televisão no Japão em 2022. “IRODORIMIDORI é uma banda feminina original nascida do jogo de ritmo CHUNITHM da SEGA Corporation que resultou em um manga de vídeo animado detalhando suas aventuras, bem como muitas músicas e shows originais,” o comunicado de imprensa escreveu.

A SEGA lançou seu videogame de arcade Chunithm em 2015, introduzindo o grupo “Irodorimidori” na história ao lado do jogo. O Trigger Studios já havia animado um videoclipe para o grupo. A história de Irodorimidori foi contada dentro dos jogos e mangás, e atualmente está em sua “segunda temporada”. A SEGA lançará uma nova versão do Chunithm em 4 de novembro que oferecerá suporte a taxas de quadros de 120fps e jogos de vídeo online.

O elenco de vozes incluem:

  • Emi Nitta como Serina Akesaka.
  • Ayaka Fukuhara como Aliciana Ogata.
  • Ayano Yamamoto como Nazuna Tennozu.
  • Kaoru Sakura como Nagi Kobotoke.
  • Mao Ichimichi como Naru Hakobe.

História

A história se passa no afiliado Maigahara Music College de Maigahara Senior High (abreviado como MaiMai). É nesta academia musical que se reúnem os mais promissores talentos musicais, e a história destas raparigas se desenrola.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles