Sword_Art_Online_Progressive

No site oficial da franquia de animação Sword Art Online: Progressive, a produção de um novo longa-metragem intitulado Sword Art Online: Progressive – Kuraki Yuuyaki no Scherzo (Sword Art Online: Progressivo – Scherzo of a Dark Dusk), cuja estreia é previsto para o ano de 2022 no Japão. Isso confirma um vazamento anterior da franquia, sendo o título referente ao quinto andar do Aincrad.

O primeiro filme, intitulado Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria, estreou nos cinemas do Japão em 30 de outubro, alcançando a primeira posição em bilheteria semanal, enquanto a Funimation cuidará de sua distribuição no Ocidente. Começando com o United Estados e Canadá em 3 de dezembro, e estreias confirmadas na América Latina em datas a serem anunciadas.

O elenco de vozes e equipe de produção retornam do primeiro filme.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles