Tiger & Bunny

No evento Netflix Festival Japan 2021 que ocorreu neste fim de semana, foi revelado que a plataforma Netflix lançará em seu catalogo a 2 temporada de Tiger & Bunny em Abril de 2022, também foi divulgado a primeira imagem promocional para a série original.

Tiger & Bunny

A 2 temporada é uma continuação direta do filme de 2014 TIGER & BUNNY: The Rising .

História

A história se passa em “NC 1978”, em uma versão reinventada da cidade de Nova York chamada Stern Bild City, onde 45 anos atrás apareceram indivíduos superpoderosos conhecidos como “NEXT” (abreviação de Entidades Notáveis ​​com Talentos Extraordinários). Alguns desses indivíduos se tornaram super-heróis e rapidamente cultivaram fama na cidade. No entanto, alguns outros decidiram se tornar vilões. A história é centrada no herói veterano Kotetsu T. Kaburagi (apelidado de Tigre Selvagem), que recebe um novo parceiro chamado Barnaby Brooks Jr. (apelidado de Bunny). No entanto, ambos terão problemas para trabalhar juntos, pois têm ideias opostas sobre o modelo do super-herói.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles