Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh.

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021  foi confirmado a produção de um novo filme de animação em duas partes para a franquia multimídia Nanatsu no Taizai , que se chamará Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh. A primeira parte tem estreia marcada para o ano de 2022 por meio do catálogo da plataforma Netflix mundial.O filme será baseado em uma história original de Nakaba Suzuki, este filme segue a história de Tristão, filho de Meliodas ”, escreve a descrição.

A equipe de produção incluem:

Bob Shirahata (Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) está dirigindo o projeto de filme no Alfred Imageworks Studios em colaboração com Marvy Jack Studios.
Rintarou Ikeda (Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles