Netflix divulga atores da Série Live Action de One Piece

35

one piece

No evento  da plataforma Netflix, Netflix Festival Japan 2021 que ocorreu esta semana, foi divulgado os atores da série live action  de One Piece.

Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy.

Mackenyu como Roronoa Zoro.

Emily Rudd como Nami.

Jacob Romero Gibson como Usopp.

Taz Skylar como Sanji.

Eiichiro Oda, autor da franquia, escreveu a seguinte declaração: “Temos trabalhado com a Netflix e Tomorrow Studios no grande projeto que é a adaptação da série de Hollywood de One Piece! Há quantos anos foi anunciado, certo? Eu sei eu sei. Mas fique tranquilo, temos feito um progresso constante o tempo todo. Não é fácil trabalhar com pessoas de culturas diferentes! Mas é exatamente esse processo que pode levar a algo especial. Por enquanto podemos anunciar o elenco principal! Em vez disso, temos que nos apressar em anunciá-lo ou vai vazar, aparentemente! Hilário, lol. Seu rosto, o tamanho de suas bocas e mãos, sua aura, a maneira como se comportam, sua voz, suas habilidades de atuação, sua altura, o equilíbrio entre a equipe do Chapéu de Palha, etc…! Decidimos esse elenco após inúmeras discussões com pessoas de todo o mundo. Estas são as pessoas que serão nossos Piratas do Chapéu de Palha! Vamos demorar um pouco mais para terminar este programa, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para oferecer um programa que temos certeza que será apreciado por todos. Aguarde mais atualizações no futuro.

A plataforma Netflix confirmou previamente que a série terá um total de dez episódios e que a distribuirá internacionalmente. Eiichiro Oda, autor do mangá original, atua como produtor executivo. Além disso, Tomorrow Studios, uma colaboração entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios, está encarregado da produção geral. Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.) é o redator principal do projeto. Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo mostrada na Jump Festa 2017 que a adaptação ao vivo da série de Hollywood do mangá começará com o Arco Azul do Leste e “construirá a partir daí”. Adelstein também afirmou que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” após ter discutido o projeto com Oda pessoalmente.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.