yuyu hakusho

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmado a produção de uma série live-action baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Yuu Yuu Hakusho (Yu Yu Hakusho: Ghost Files), e sua estréia datada para o mês de dezembro de 2023 no catálogo global da plataforma Netflix.

yuyu hakusho

A Netflix usará dois dos dez estúdios da produtora japonesa TOHO, especificamente o sétimo e o décimo, além de dois centros de atuação e um centro de produção, para seus próprios projetos originais. O diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Kazutaka Sakamoto, é o produtor executivo, e Akira Morii (Wild 7, Brave Heart Umizaru) está cuidando da produção da Robot. Sakamoto observou que ele cresceu com o mangá original e ainda se lembra vividamente de sua emoção e impacto. Ele acrescentou que agora tem fãs na Ásia e no resto do mundo. Por fim, ele disse que a Netflix está montando uma equipe com os melhores talentos do Japão e do exterior.

História

Em um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um criminoso de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma chance milagrosa de mudar as coisas quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar uma criança. Seu último sacrifício está tão mal colocado que as autoridades do reino espiritual ainda não estão prontas para deixá-lo passar para o outro mundo. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke a oportunidade de recuperar sua vida completando uma série de tarefas. Com a orientação do deus da morte Botan, você deve impedir as presenças do mal na Terra como uma espécie de detetive espiritual. Para ajudá-lo em sua aventura, Yuusuke recruta seu ex-rival Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm um passado criminoso. Juntos, eles treinam e lutam contra inimigos que ameaçam a própria existência da humanidade.

O mangá foi publicado no Brasil em 2 versões em meio tanko e depois uma versão especial 19 volumes pela editora JBC. O anime também foi transmitido na Manchet.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles