Paripi Koumei

A editora Kodansha anunciou oficialmente a produção de uma adaptação para anime do mangá escrita por Yuuto Yotsuba e ilustrada por Ryou Ogawa, Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!). A estreia da série está programada para abril de 2022 e é a primeira adaptação feita pelos estúdios P.A.WORKS em vários anos.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Kaede Hondo como Eiko Tsukumi.
  • Ryoutarou Okiayu como Zhuge Kongming.

Osamu Honma (Amanchu!, Ayakashi – Samurai Horror Tales, Kedama no Gonjiro, SHIMONETA: um mundo chato onde o conceito de piadas sujas não existe) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios.
Yoko Yonaiyama é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Kanami Sekiguchi (Canaan, Charlotte, Hanasaku Iroha, Sakura Quest, Shirobako) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
Genki Hikota (Lapis Re: LiGHTs, Yuri !!! on Ice) é a responsável pela composição da trilha sonora.

Um visual também foi divulgado.

Yotsuba começou a publicar o mangá através do serviço digital Comic Days em dezembro de 2019, enquanto a editora Kodansha publicou o sétimo volume compilado em 18 de novembro no Japão.

História

General dos Três Reinos, Kongming (Zhuge Liang) lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o tornaram o estrategista consumado que era. Portanto, em seu leito de morte, ele só queria renascer em um mundo pacífico … e foi enviado diretamente para o centro do partido moderno, Tóquio! Será que mesmo um brilhante estrategista chinês como Kongming (Zhuge Liang) pode se adaptar a ritmos selvagens e festeiros ainda mais selvagens?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles