CUE! Idol-Training

Através do site oficial de adaptação em anime do videogame para smartphones desenvolvido pela Liber Entertainment, CUE! Idol-Training, um novo vídeo promocional foi compartilhado para o projeto. Nesta prévia, confirma-se que a série estreará em 7 de janeiro de 2022 em emissoras de televisão japonesas.

Duas novas imagens promocionais também foram lançadas para a série. O primeiro será intitulado “Wind Ver.”, Enquanto o segundo será intitulado “Moon Ver.”.

Historia

Um dia, o protagonista (a jogadora) ajuda Haruna, uma jovem que não consegue se mover por causa de uma perna quebrada, e a leva para o escritório onde trabalha. Lá ela descobre que é dubladora. O escritório é ocupado por um pequeno número de funcionários, e a protagonista se empolga e a ajuda em seu trabalho. Ele se torna seu gerente e os apóia. No videogame, o usuário assume o papel de representante de dezesseis aspirantes a ídolos em uma pequena agência de dublagem. Com diferentes treinamentos, estreias e apresentações em fóruns cada vez maiores, você terá que apoiar cada uma das meninas para realizar seus sonhos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles