Tokyo 24-ku

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial do anime original do CloverWorks Studios, Tokyo 24-ku . O vídeo confirma que a estreia está marcada para 5 de janeiro de 2022 no Japão, com especial de uma hora.

História

A história se passa em uma ilha artificial conhecida como “Distrito 24”. Nesse local vivem três amigos que se conhecem desde a infância: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre juntos. No entanto, seus relacionamentos mudarão drasticamente após um determinado incidente. Em uma cerimônia comemorativa um ano após o incidente mencionado, os três se reencontram e todos os seus telefones começam a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensavam estar morto, instando-os a “escolher o futuro”. É assim que cada um deles vai acreditar em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro das pessoas do Distrito 24.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles