Utawarerumono: Futari no Hakuoro

No site oficial da adaptação para anime do videogame desenvolvido pela AQUAPLUS, Utawarerumono: Futari no Hakuoro, foi postado um vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz e a equipe de produção, e anuncia que a série tem sua estreia marcada para julho de 2022 no Japão.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Kentarou Tone como Oshtor (Haku).
  • Risa Taneda como Kuon.
  • Chinatsu Akasaki como Anju.
  • Inori Minase como Nekone.

Kenichi Kawamura (Utawarerumono: The False Faces) está dirigindo o anime no WHITE FOX Studios.
Itsuki Yokoyama (Hina Logic – da Luck & Logic) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Masahiko Nakata (Utawarerumono, Utawarerumono: The False Faces) é o responsável pelo design dos personagens.
AQUAPLUS é responsável pela composição da trilha sonora.

História

O caos se apoderou da terra em Mask of Truth, enquanto um general conspiratório tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que estão em seu caminho são um par de rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército Imperial. Uma experiência visual novel / SRPG de mais de 80 horas espera por você, na qual você ficará perto de um novo elenco de personagens coloridos, lutará em vários confrontos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explorará novas terras intrigantes e muito mais.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles