Meu site

2 temporada de Princess Connect! Re:Dive ganha novo video

114

Princess Connect! Re:Dive

Conforme anunciado no site oficial para a adaptação do anime do videogame para smartphones Princess Connect! Re: Dive, foi divulgado o segundo video para a segunda temporada do anime. O vídeo confirma que a estreia foi agendada para 10 de janeiro de 2022 no Japão e que Yuuka Aisaka jogará Ameth como no videogame, substituindo Rie Takahashi. A declaração também incluiu vários comerciais derivados deste vídeo promocional.

História

No continente de Astraea, um homem cai do céu sem nenhuma memória além de seu próprio nome. Uma garota elfa chamada Kokkoro aparece diante dele como seu guia neste mundo que eles estão prestes a explorar. Com a orientação de Kokkoro, Yuuki pode aprender como o mundo funciona, desde lutar contra monstros até como funciona a economia.

Para ganhar dinheiro para a viagem, Yuuki e Kokkoro decidem se juntar à associação da guilda e aceitar missões simples. Em um deles eles encontram Pecorine, uma garota glutona, mas charmosa, hábil na batalha, e logo depois eles encontram Karyl, uma garota gato especializada em magia. Depois de um tempo, um vínculo de amizade se forma entre o quarto e eles decidem criar sua própria guilda. Mas à medida que suas aventuras continuam, eles também descobrirão os mistérios por trás das memórias perdidas de Yuuki.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.