Golden Kamuy

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Satoru Noda, Golden Kamuy, foi anunciado que a série terá uma quarta temporada. Além disso, algumas mudanças foram anunciadas para a produção desta sequência, sendo a mais importante a mudança de estudo para a sua animação. O Geno Studio, que nos trouxe as três primeiras temporadas do anime, será substituído pelos estúdios Brain’s Base. A data de estreia desta quarta temporada será anunciada em breve.

Equipe de produção:

Shizutaka Sugahara (D-Frag!) Dirigirá a série no Brain’s Base Studios, substituindo Hitoshi Nanba.
Noboru Takagi reprisará seu papel das últimas três temporadas, escrevendo e supervisionando os roteiros.
Takumi Yamakawa é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi Ohnuki.

Uma imagem também foi divulgada.

História

No início dos anos 1900, em Hokkaido, após a Guerra Russo-Japonesa, Saichi Sugimoto caçava incansavelmente por ouro. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” por seus atos que desafiam a morte em batalha, o ex-soldado busca fortuna para cumprir uma promessa que fez a seu melhor amigo antes de ser morto em combate: sustentar sua família, especialmente sua viúva que precisa de tratamento no exterior para sua visão prejudicada. Um dia, um bêbado conta a Sugimoto a história de um homem que assassinou um grupo Ainu e roubou uma fortuna em ouro. Antes de sua prisão pela polícia, ele escondeu o ouro em algum lugar em Hokkaido. A única pista de sua localização é o mapa codificado que ele tatuou nos corpos de seus companheiros de cela em troca de uma parte do tesouro, caso eles conseguissem escapar e encontrá-lo.

Sugimoto não pensa muito na história até descobrir o cadáver do bêbado com as mesmas tatuagens descritas na história. Mas antes que ele possa organizar seus pensamentos, um urso pardo, a causa da morte do homem, se aproxima de Sugimoto, determinado a terminar sua refeição. Ele é salvo por um jovem Ainu chamado Asirpa, cujo pai era um dos Ainu mortos. Usando as habilidades de caça de Asirpa e os instintos de sobrevivência de Sugimoto, os dois concordam em unir forças e encontrar o tesouro escondido: um para recuperar o que era sua aldeia por direito e o outro para cumprir o desejo de morrer de seu amigo.

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles