Tensei Kenja no Isekai Life

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustradas por Huuka Kazabana, Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita , foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de estréia marcada para 2022 e anuncia o elenco de voz.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Chiaki Koabayashi como Yuji.
  • Azumi Waki como Dryad.
  • Wataru Takagi como Proudwolf.

REVOROOT Studios é responsável pela produção de animação para o projeto, enquanto Pony Canyon é responsável pela produção musical. Deve-se notar que o romance leve Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage of Disqualified Crest), também escrito por Shotou Shinkou, também está inspirando uma adaptação de anime marcada para o ano de 2022.

História

Yuuji Sano, funcionário de uma empresa operacional, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, domador de monstros, é considerada um trabalho que torna difícil se tornar um aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que conheceu e que leu vários livros de magia, ele obteve poderes mágicos e uma segunda profissão, a de um sábio. Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas ele está ciente de sua força? Ele se torna cegamente o mais forte e único em todo o novo mundo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles