orient

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, Orient. O vídeo confirma que a data de estréia foi marcada para 5 de janeiro de 2022 no Japão e que o Da-iCE executará a música de abertura intitulada “Break Out”.

História

Aos 10 anos, os melhores amigos, Musashi e Kojiro, sentaram-se em silêncio emocional enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios malignos atacando inocentes e guerreiros derrotando-os. Ao praticar a esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas à medida que envelhecem, Kojiro se torna cínico e Musashi percebe que não pode reverter 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Eles o chamam de prodígio da picareta, e ele está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não pode deixar de sentir que ainda tem a responsabilidade de agir … e em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão a agir …

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles