Fruits Basket: Prelúdio

No site oficial para o filme de Fruits Basket: Prelude foi postada que o filme será lançado nos cinemas do Japão em 18 de fevereiro de 2022. A atualização consiste em um novo vídeo promocional exibindo parte do longa-metragem.

Este projeto incluirá a adaptação em anime do arco Kyouko para Katsuya no Monogatari (Kyouko e a História de Katsuya), que terá como foco a história dos pais de Tohru, uma parte do mangá que não foi adaptada para anime. O filme também incluirá novas cenas, escritas pessoalmente por Takaya, que narrarão acontecimentos posteriores à história do anime.

Um novo visual também foi divulgado.

A equipe de produção incluem:

Natsuki Takaya atuou como supervisor executivo, enquanto Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive) dirigia o anime nos estúdios TMS Entertainment.
Taku Kishimoto (Gin no Saji, Haikyu !!, 91Dias, Hanebado!) Foi o responsável pela composição da série.
Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) cuidou do design do personagem.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles