Mawaru Penguindrum

No site oficial do 10º aniversário do projeto de animação do diretor Kunihiko Ikuhara, Mawaru Penguindrum, foi postado um vídeo promocional do primeiro filme do projeto Re: Cycle do Penguindrum. O vídeo anuncia novos membros da equipe de produção, o retorno do elenco de vozes, e que o primeiro filme será lançado em 29 de abril de 2022 com o título Re: ciclo do Penguindrum: Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku. O projeto do filme reeditará todos os vinte e quatro episódios do anime original, mas também adicionará novas sequências e novos personagens.

O elenco de vozes incluem:

  • Subaru Kimura como Kanba Takakura.
  • Ryohei Kimura como Shouma Takakura.
  • Miho Arakawa como Himari Takakura.
  • Marie Miyake como Ringo Oginome.
  • Akira Ishida como Keiju Tabuki.
  • Mamiko Noto como Yuri Tokikago.
  • Yui Horie como Masako Natsume.
  • Yutaka Koizumi como Sanetoshi Watase.

A equipe de produção divulgada:

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto, enquanto Lily Hoshino é creditada como a designer do personagem original (ela também foi responsável por fazer a ilustração para o 10º aniversário). Enquanto os estúdios Brain’s Base são creditados com a produção da série original, os estúdios Lapin Track são responsáveis ​​pela produção deste projeto de filme.
Takayo Ikami retorna para supervisionar os roteiros do projeto, Terumi Nishii retorna na criação de personagens, Yukari Hashimoto retorna na composição da trilha sonora e Chieko Nakamura do Studio Cocolo retorna na direção artística.

História

Para a família Takakura, o destino é uma roda que gira constantemente, apontando apaixonadamente em sua direção com marés iguais de alegria e tristeza antes de passar para o próximo fazedor de desejos. Com os pais desaparecidos, os irmãos gêmeos Kanba e Shouma moram sozinhos com sua querida irmãzinha. Himari, cuja saúde precária não pode piorar ainda mais. No dia em que Himari recebe permissão para deixar temporariamente o hospital, seus irmãos a levam ao aquário para comemorar, onde o suposto destino da família se manifesta por seu repentino colapso.

No entanto, quando Himari é inexplicavelmente revivido por um “chapéu de pinguim” da loja de presentes do aquário, as engrenagens do destino continuam a avançar fielmente. Porém, com sua recuperação milagrosa, vem um custo: há uma nova entidade dentro de seu corpo, cuja condição de manter seu destino sob controle envia os meninos em uma busca inútil pelo misterioso “Tambor de Pinguins”. Em sua busca, os meninos terão que seguir os fios do destino que conduzem de seu próprio passado chocante para a vida de outros ansiosos pelo Tambor de Pinguins, todos com esperança de pousar no destino escolhido.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles