Saihate no Paladin 2

Através da conta oficial do Twitter para a adaptação do anime baseado nas light novels escritos por Kanata Yanagino e ilustrados por Kasusaga Rin, Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), foi anunciado que o projeto terá uma segunda temporada. Mais detalhes serão revelados em breve.

https://twitter.com/faraway_paladin/status/1474734173571018752?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1474734173571018752%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fsomoskudasai.com%2Fnoticias%2Fanime%2Fel-anime-saihate-no-paladin-tendra-una-segunda-temporada%2F

História

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o poderoso guerreiro esquelético, Sangue; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral mesquinho, Gus. Os três regam o menino com amor e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Will deve desvendar os mistérios da distante terra da morte e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons e o fanatismo e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometi. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui. “

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles