Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2

Por meio da conta oficial do Twitter para a adaptação do anime baseado nas light novels escritos por Ryo Shirakome, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest), um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto foi compartilhado. Nele foi revelado a música de abertura “Daylight”, interpretada pela cantora tailandesa MindaRyn.

O anime estreia dia 13 de Janeiro de 2022.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

História

O estudante do ensino médio Hajime Nagumo é intimidado por seus colegas por ser um casal com o ídolo da escola, Kaori. Quando ele e o resto da classe são transportados para um mundo fantástico, todos os seus companheiros recebem poderosas habilidades mágicas, enquanto Hajime só ganha alquimia básica para transmutar materiais sólidos, algo comum aos ferreiros. Durante uma invasão a uma masmorra, ele é traído por um de seus companheiros e jogado no fundo dela. Hajime sobrevive à queda e começa a criar armas para escapar da masmorra e se tornar mais forte. Em seu caminho, ele conhece o vampiro Yue, e mais tarde se junta à garota com orelhas de coelho Shea, o dragão pervertido Tio e outros.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles