Summer Pockets

Durante o evento “Key Channel 2-Hour Special: Lunaria Feature # 2 & Staff Year-End Live Stream” foi confirmado que o romance visual desenvolvido pela Visual Art’s / Key, Summer Pockets, terá uma adaptação para anime. O comunicado observou que a série “está em produção” . Por outro lado, os detalhes da produção e a data de lançamento serão anunciados em breve.

Por outro lado, o visual novel Summer Pockets foi lançado para PC em junho de 2018 no Japão. A Visual Art’s / Key and Prototype lançou o romance visual para Nintendo Switch digitalmente no Japão em junho de 2019 e também para smartphones. A versão em inglês foi lançada no Steam em fevereiro de 2020, enquanto uma atualização intitulada “Summer Pockets REFLECTION BLUE” foi lançada para PC no Japão em junho de 2020.

Jun Maeda (Kanon, AIR, Clannad) foi creditado com o conceito original, enquanto Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!, Charlotte), Tsubasu Izumi (Akane Iro ni Somaru Saka, Mashiroiro Symphony – The Color of Lovers) e Yuunon Nagayama (Angel Beats!) Foram creditados pela arte original.
Yuu Niijima / Koi x Shin Ai Kanojo, Majo Koi Nikki), Kai (Clannad, Rewrite, Harmonia) e Hasama (Tokyo Babel, Kimi para Kanojo para Kanojo no Koi) escreveram os cenários.
Jun Maeda foi responsável pela composição da trilha sonora em colaboração com Shinji Orito (Angel Beats!, Harmonia), Donmaru (Planetário, Little Busters!, Giniro, Haruka) e Tomohiro Takeshita (Planetário, Angel Beats!, Harmonia).

História

A história se passa numa ilha isolada, rural e pacífica no Mar Interior de Seto, chamada Torishirojima, que tem uma população de aproximadamente 2.000 habitantes. O protagonista é Hairi Takahara, um jovem não natural da ilha. Hairi cresceu em um ambiente urbano, mas após um incidente desagradável, ele usa a recente morte de sua avó como uma desculpa para vir à ilha para assumir a venda de sua propriedade. Uma vez lá, ele conhece quatro garotas que são o centro da história.

Essas garotas incluem Shiroha Naruse, que esqueceu suas férias de verão; Ao Sorakado, que persegue as lendas da ilha; Kamome Kushima, uma garota de alta classe à procura de um navio pirata; e Tsumugi Wnders, uma garota mais jovem que procura se encontrar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles