Mahouka Koukou no Rettousei

Após a exibição do episódio especial Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen , foi anunciada a produção de uma nova sequência para a franquia de animação Mahouka Koukou no Rettousei. O comunicado não revelou mais detalhes, mas divulgou uma ilustração especial que serve como capa em Blu-ray / DVD do episódio especial, programado para ser lançado em 16 de março no Japão.

Este pacote Blu-ray / DVD incluirá a capa de Kana Ishida mencionada, um romance curto intitulado “Mahouka Koukou no Rettousei – Dousoukai”, um livreto com material de produção e ilustrações, um CD com a trilha sonora e outro CD com canções dos personagens , além de conteúdo audiovisual que conta com a participação especial de Saori Hayami (voz de Miyuki Shiba) e Youko Hikasa (voz de Angelina Kudou Shields).

História

No alvorecer do século 21, a magia, há muito considerada folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Preparatória, instituição de mágicos, os alunos são segregados em dois grupos com base na nota obtida no vestibular: os que obtiverem notas altas são designados para o Primeiro Curso, enquanto os “mato” são os alunos. Reserva designada para o segundo curso.

Mahouka Koukou no Rettousei segue os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, que se matriculam no Primeiro Curso. Ao fazer o exame, o prodigioso Miyuki é colocado no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora suas notas nos exames práticos e o status de “Erva Daninha” mostrem que ele é inepto em questões de magia, ele possui um conhecimento técnico extraordinário, habilidades de combate físico e técnicas mágicas únicas, tornando Tatsuya o irregular de uma escola secundária.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles