Kantai Collection

O círculo doujin e a produtora C2 Kikan confirmaram que a segunda temporada da adaptação para anime baseada no videogame Kantai Collection vai estrear no outono de 2022  (Outubro). A novidade foi revelada no evento “Chinjufu New Year Special Live! 2022 “, comemorado em 3 de janeiro no Japão.

História

Com os mares sob constante ameaça da hostil “Frota Nether”, uma base naval especializada é estabelecida especificamente para lidar com eles. No entanto, em vez de armamento naval padrão, a base é equipada com as “Kanmusu”, garotas que abrigam os espíritos dos navios de guerra japoneses mais icônicos. Fubuki, um jovem tipo Destroyer Kanmusu, se junta à base como um novo recruta; Infelizmente para ela, apesar de sua inexperiência e natureza tímida, ela é designada para o famoso Terceiro Esquadrão de Torpedos, e é rapidamente enviada para o calor da batalha. Quando resgatado da quase aniquilação, o pequeno navio de guerra novato decide se tornar tão forte quanto a pessoa que salvou sua vida.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles