Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu

A editora Panini divulgou em sua live que publicará o mangá Boys Love Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu, de Hashigo Sakurabi. O título será  Dakaichi – O Homem Mais Desejado do ano e começará a ser publicado em março de 2022 em miolo em papel off-white e periodicidade mensal. O preço será R$ 34,90.

Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu está em publicação no Japão desde 2014 na revista Be & Boy Gold, da editora Libre Shuppan, e atualmente possui 8 volumes publicados.

História

Após 5 anos de reinado como a celebridade mais desejada, Takato tem seu título roubado por Azumaya, um jovem ator que está no ramo há apenas 3 anos. Seu charme sombrio foi superado pelo sorriso sincero de Azumaya e, apesar de todos os seus esforços, ele não pode recuperar seu título. Sua situação piora no dia em que Azumaya o surpreende e decide usar essa história para ameaçá-lo. Se Takato não quiser que essa desventura seja conhecida, ele terá que aceitar a condição de seu rival: se entregar a ele.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles