Kono Healer, Mendokusai

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tannen ni Hakkou, Kono Healer, Mendokusai (This Healer’s a Handful), foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo revela a música tema de abertura “Jellyfish na Kimi e (To the Jellyfish-like You)” interpretada por Aguri Oonishi e confirma que a estreia está marcada para a temporada de Abril.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Takuya Satou como Alvin.
  • Aguri Oonishi como Karla.
  • Asuka Tomari como Ortegaia.

Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru, Mangirl!, Shin Koihime†Musou, Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome) está dirigindo o anime nos estúdios Jumondou.
Fumihiko Shimo (AIR, Amagi Brilliant Park, Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Chisato Kikunaga (New Game!, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

História

Uma comédia de fantasia e aventura estrelada por Karla, uma clériga elfa negra que investiu demais em suas habilidades de insulto, e Alvin, um espadachim que tem que aturar suas travessuras. Como o relacionamento deles progredirá conforme eles completam missões como aventureiros?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles