Kumichou Musume to Sewagakari

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tsukiya, Kumichou Musume to Sewagakari (The Yakuza’s Guide to Babysitting), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo apresenta os dois personagens principais e mantém a data de lançamento prevista para este ano no Japão.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yoshimasa Hosoya como Tooru Kirishima.
  • Misaki Watada como Yaeka Sakuragi.

Itsuro Kawasaki (Tsukiuta. THE ANIMATION, True Cooking Master Boy, Cardfight!! Vanguard) está dirigindo o anime nos estúdios Feel, em colaboração com os estúdios Gaina.
Keiichirou Oochi (Adachi e Shimamura, The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Hiromi Ogata (Katana Maidens: Mini Toji, Magic Kaito 1412) está projetando os personagens.
Takurou Iga (Tsukigakirei, Slow Loop, Magical Girl Raising Project) está compondo a trilha sonora.

Um visual também foi divulgado.

História

QUEM É A SUA BABY? Tooru Kirishima é o braço direito da família criminosa Sakuragi. Para ele, o trabalho é a desculpa perfeita para liberar seus instintos violentos, o que lhe rendeu o apelido de “O Demônio de Sakuragi”. Parece que nada vai ficar no caminho de sua natureza viciosa. Mas um dia, ele recebe uma missão como nunca antes de seu chefe: cuidar de sua filha! Esta é a história emocionante (ou assustadora?) de uma garota e seu zelador yakuza extremamente perigoso.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles