Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru manga

A New Pop anunciou na noite de sexta feira que publicará o mangá Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru, de Tomoko Yamashita. Mais detalhes serão dados em breve.

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru foi publicado no Japão entre 2013 e 2020 na Magazine Be x Boy, da editora Libre Shuppan, tendo seus capítulos compilados em um total de 10 volumes. A obra ganhou anime e live action no Japão.

História

 Mikado, empregado de uma livraria sempre tem uma tendência a ver coisas assustadoras. Ele passava sua rotina fingindo que não via nada, mas teve um encontro com um exorcista chamado Hiyakawa que marcou sua vida. Mikado é obrigado a ajudar com exorcismos e precisa lidar com a vergonha de que realizar esses exorcismos com Hiyakawa é realmente prazeiroso. Levado para lidar com esse tipo de caso corriqueiramente, eles encontram um homicídio à sangue frio. Divirta-se com um novo tipo de mistério e terror criado por completos opostos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles