Alice Gear Aegis

Na transmissão especial para o quarto aniversário do videogame para smartphone desenvolvido pela COLOPL, Alice Gear Aegis, foi anunciada a produção de uma adaptação em anime. O comunicado de imprensa também revelou que o videogame terá uma versão para consoles ainda este ano, sem dar mais detalhes sobre isso.

O vídeo promocional inclui imagens de um OVA produzido anteriormente, mas também inclui algumas novas imagens com diálogos de Manami Numakura como Yosuyu Hirasaka, narração de Houchu Ohtsuka e música composta por Zuntata.

 

O videogame foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em janeiro de 2018, enquanto uma sequência de abertura animada já havia sido revelada desde dezembro de 2017. 

O elenco de vozes incluem:

  • Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya.
  • Eriko Matsui como Yumi Yotsuya.
  • Atsumi Tanezaki como Sugumi Kanagata.
  • Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka.
  • Yui Ishikawa como Fumika Momoshina.
  • Yuna Taniguchi como Toka Shimoochiai.

Também foi divulgada a equipe de produção.

Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons) está dirigindo o anime nos estúdios Nomad.
Rikiya Okano (Enen no Shouboutai, Orange, Jashin-chan Dropkick) está projetando os personagens.
Kenji Sugihara (A Certain Scientific Accelerator, Clockwork Planet, Oreca Battle, Shiki) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

História do jogo

O atirador mecha 3D apresenta supervisão e design de personagens de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Alice Gear Aegis se passa em uma futura Tóquio. Os jogadores assumem o papel de um comandante que lidera um exército chamado Tokyo Shard. Juntamente com as garotas de Alice Gear, seu trabalho é salvar pessoas que vagam pelo vasto universo. Seu primeiro alvo é Narukozaka Manufacturing.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles