Bakuten!

No site oficial da franquia animada de Bakuten!! (Backflip!!) Um novo vídeo promocional foi lançado para o próximo filme em anime. O vídeo confirma a história e que a estreia está marcada para julho próximo no Japão. “O filme mostrará o desafio final da equipe de ginástica rítmica dos meninos ‘Ao High’ no torneio inter-escolar”, escreve o comunicado.

https://twitter.com/bakuten_pr/status/1484828185984438273?s=20&t=_Z2Rq_UObfElp5BnjTWleg

O elenco retorna do anime para o filme

a equipe de produção incluem:

Toshimasa Kuroyanagi (Ao no Exorcist, Kimi ni Todoke, Sukitte Ii na yo.) está dirigindo o longa-metragem nos estúdios ZEXCS.
Toshizo Nemoto (Steins;Gate, Durarara!!, Kuroko no Basket) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Yuka Shibata (Boku no Hero Academia 3rd Season, Sen to Chihiro no Kamikakushi, Tengen Toppa Gurren Lagann) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!, Death Parade) está compondo a trilha sonora.

História

Shoutarou Futaba sempre amou esportes, mas nunca se tornou mais do que um jogador de banco em seu time de beisebol do ensino médio. Depois de ver um grupo de ginastas praticando no parque, ela decide assistir a um torneio de ginástica rítmica por capricho. Embora o Clube de Ginástica Rítmica do Instituto Shoushukan tenha um desempenho emocionante na competição, eles vêm em penúltimo devido às penalidades impostas por não ter um elenco completo de seis homens. A demonstração de habilidade cativa Shoutarou, que decide se matricular no Shoushukan na esperança de se juntar à equipe, apesar de não ter experiência no esporte.

O clube o recruta ao lado de Ryouya Misato, uma ginasta pródiga que foi vice-campeã em um torneio júnior. Agora com uma lista completa de seis homens, a equipe se prepara para competir no próximo torneio Inter-High. Enquanto ele se esforça para alcançar esse objetivo elevado, Shoutarou deve aprender e dominar os fundamentos da ginástica rítmica, enquanto trabalha em conjunto com seus novos companheiros de equipe se Shoushukan tiver uma chance de recuperar o título.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles