My Solo Exchange Diary

A New Pop anunciou nesse domingo que publicará o mangá My Solo Exchange Diary (Diário da Minha Experiência Comigo Mesma), de Kabi Nagata, a mesma autora de Minha Experiência Lésbica com a Solidão. O mangá foi publicado em 2016 no site pixiv e reunido em dois volumes pela editora Shogakukan, um lançado em dezembro de 2016 e outro em fevereiro de 2018.

História

Kabi Nagata apresenta este novo ensaio em quadrinhos, no qual ela se dirige no passado e no futuro para tratar honestamente e com firmeza seu relacionamento com os pais, primeira experiência de emancipação, amor e sua nova vida depois de “sua experiência”. É possível ler a obra tanto como algo à parte, quanto como continuação de Minha Experiência Lésbica com a Solidão. Kabi Nagata retorna para nos fornecer uma história em quadrinhos essencial que ela não apenas se abre para o mundo em busca de parecer compreendida e amada, mas que continua a nos ajudar a entender a depressão, a ansiedade e os sentimentos de não se sentir válido na sociedade.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles