Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kyousuke Kamishiro e ilustradas por Takayaki, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (My Stepsister is My Ex-Girlfriend), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para este ano no Japão e revelou o elenco de voz e a equipe de produção.

O elenco de vozes e equipe d produção incluem:

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido.

Shinsuke Yanagi (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9.
Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Katsuyuki Sato é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Um visual também foi divulgado.

História

Um certo menino e uma certa menina, ambos no ensino médio, tornaram-se um casal, flertando um com o outro, discutindo sobre coisas triviais, muitas vezes se irritando um com o outro, acabaram se separando na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se reencontrando da forma mais inesperada. Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-os agora meio-irmãos. O ex-parceiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra do irmão”, em que perde aquele que toma conhecimento do outro. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente se ignorar?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles