Mashle

A editora Panini anunciou nessa quarta feira em sua live que publicará o manga Mashle, de Hajime Komoto. O mangá começa a sair em abril e virá em formato padrão com miolo em off white, custando R$ 33,90 por volume e também sua publicação será publicada a cada 2 meses.

O mangá está sendo publicação no Japão desde o início de 2020 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui, atualmente, 9 volumes já lançados.

História

A história se passa em um mundo onde a magia existe e é usada para qualquer ocorrência da vida diária. Mash é um jovem que vive nas profundezas da floresta e passa os dias fazendo exercícios para fortalecer o corpo. Ele não pode usar magia, mas ainda vive uma vida pacífica com seu pai. Mas um dia sua vida está em perigo; seu corpo musculoso será suficiente para protegê-lo da magia que seus atacantes usarão contra ele?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles