Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Keigo Maki, Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 9 de abril no Japão.

Um novo visual também foi divulgado.

História

Izumi é uma estudante do ensino médio cuja vida é cheia de infortúnios. Desde jovem, ele sempre voltava para casa com lesões. Devido à sua má sorte, seus dias estão cheios de eventos infelizes, até que ele começou a namorar Shikimori. Shikimori pode ser descrita como a namorada perfeita: fofa, adorável e incrivelmente apaixonada por Izumi. No entanto, às vezes ela não é tão charmosa, mas se torna a namorada mais legal da maneira mais assustadora possível. Sua presença exigente e preocupação sincera com o bem-estar de Izumi nunca deixam de tirar o fôlego. Com o fofo e legal Shikimori ao lado de Izumi, seus dias de azar acabaram, trazendo uma vida cheia de felicidade e calor.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles