Summertime Render

No site oficial da adaptação em anime do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering), foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. No vídeo mostra a música tema de abertura do primeiro arco (primeiro trimestre) da transmissão, que apresenta a música tema “Hoshi ga Oyogu (The Stars Swim)” e é interpretada pela banda Macaroni Enpitsu.

A série está programada para estrear em 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. A Walt Disney Company cuidará da distribuição desta série globalmente, com a Disney Plus distribuindo-a no Japão. Além disso, a série está confirmada com um total de vinte e cinco episódios que adaptarão a totalidade do mangá original.

A equipe de produção e elenco de vozes incluem:

  • Natsuki Hanae como Shinpei Ajiro, o protagonista que retornou à sua terra natal depois de dois anos.
  • Anna Nagase como Ushio Kofune, amigo de infância de Shinpei que faleceu em um misterioso acidente.
  • Saho Shirasu como Mio Kofune, irmã mais nova de Ushio.
  • Youko Hikasa como Hizuru Minakata, que retornou à ilha depois de 14 anos por algum motivo.
  • Jin Urayama como Ginjirou Nezu, que age como se soubesse algo sobre “sombras”.
  • Kensho Ono como Sou Hishigata, amigo próximo de Shinpei que estava presente no acidente de Usho.
  • Maki Kawase como Tokiko Hishigata, irmã mais nova de Sou que está perto de Mio.

Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Komi-san wa, Komyushou desu, Uchuu Kyoudai) está dirigindo o anime nos estúdios OLM.
Hiroshi Seko (Banana Fish, Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Miki Matsumoto (Major 2nd (TV) 2nd Season, Satsuriku no Tenshi) está projetando os personagens.
Keiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora nos estúdios MONACA.

História

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro viveu com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então se mudou para morar sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga tentando salvar a jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançam dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede que ela “salve Mio” como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para forjar um futuro onde ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais ele investiga, mais impossível esse futuro parece. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele suportará antes de encontrar o caminho certo para salvar tudo?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles