Meu site

Anime Summertime Render revela um novo video

150

Summertime Render

No site oficial da adaptação em anime do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering), foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. No vídeo mostra a música tema de abertura do primeiro arco (primeiro trimestre) da transmissão, que apresenta a música tema “Hoshi ga Oyogu (The Stars Swim)” e é interpretada pela banda Macaroni Enpitsu.

A série está programada para estrear em 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. A Walt Disney Company cuidará da distribuição desta série globalmente, com a Disney Plus distribuindo-a no Japão. Além disso, a série está confirmada com um total de vinte e cinco episódios que adaptarão a totalidade do mangá original.

A equipe de produção e elenco de vozes incluem:

  • Natsuki Hanae como Shinpei Ajiro, o protagonista que retornou à sua terra natal depois de dois anos.
  • Anna Nagase como Ushio Kofune, amigo de infância de Shinpei que faleceu em um misterioso acidente.
  • Saho Shirasu como Mio Kofune, irmã mais nova de Ushio.
  • Youko Hikasa como Hizuru Minakata, que retornou à ilha depois de 14 anos por algum motivo.
  • Jin Urayama como Ginjirou Nezu, que age como se soubesse algo sobre “sombras”.
  • Kensho Ono como Sou Hishigata, amigo próximo de Shinpei que estava presente no acidente de Usho.
  • Maki Kawase como Tokiko Hishigata, irmã mais nova de Sou que está perto de Mio.

Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Komi-san wa, Komyushou desu, Uchuu Kyoudai) está dirigindo o anime nos estúdios OLM.
Hiroshi Seko (Banana Fish, Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Miki Matsumoto (Major 2nd (TV) 2nd Season, Satsuriku no Tenshi) está projetando os personagens.
Keiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora nos estúdios MONACA.

História

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro viveu com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então se mudou para morar sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga tentando salvar a jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançam dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede que ela “salve Mio” como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para forjar um futuro onde ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais ele investiga, mais impossível esse futuro parece. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele suportará antes de encontrar o caminho certo para salvar tudo?

Recomendado para você