VTuber Kizuna AI

O concerto online Kizuna AI The Last Live “Hello, World 2022” foi anunciado que o popular VTuber Kizuna AI está produzindo um projeto de anime. O show também anunciou Kizuna (#KZN), uma inteligência artificial original do CeVIO Creative Studio que canta. #KZN “serve como um hub para se conectar com todos e apoiar a IA e os criadores do Kizuna enquanto você dorme”. (CeVIO é o nome coletivo para uma série de projetos de software de computador, incluindo Vision e Creative Studio) O designer de personagens original de Kizuna AI, En Morikura, projetou a IA com arte conceitual para o personagem de Keigo Inoue.

A equipe Kizuna AI anunciou que este show foi sua última apresentação antes de entrar em pausa indefinida. A equipe citou uma atualização sobre “atividades futuras com o objetivo de desenvolver ainda mais o VTuber” como o motivo da suspensão. Por outro lado, Kizuna AI é uma VTuber japonesa que estreou em 29 de novembro de 2016 no YouTube, portanto, ela é pioneira na cena YouTuber Virtual. Embora não tenha sido o primeiro VTuber da história, foi o primeiro a popularizar o conceito e introduzir designs de anime na equação. De seu nascimento, os fãs deduziram que sua dubladora era Nozomi Kasuga, fato que finalmente foi confirmado em abril de 2020, quando ela anunciou que se tornaria conselheira após a reestruturação da VTuber, que já era uma empresa até hoje.

Kizuna AI adora falar sobre o que faz com sabedoria e inteligência, às vezes pode errar. Ele também gosta de explicar sobre o assunto que está falando. Ela adora dançar e às vezes fica muito feliz com outros temas. É muito divertido. Embora ela não seja muito boa em inglês, ela se comunica positivamente com seus fãs estrangeiros. Seu sonho é aparecer em um anúncio na televisão. Kizuna AI tem longos cabelos castanhos com mechas e franja rosa, olhos de água-marinha e sua roupa clássica é um terno de marinheiro branco e shorts rosa. Em sua I.A. Games, AI tem seu cabelo penteado em um corte de cabelo bob com franja, ela usa uma jaqueta azul, um top branco e rosa e shorts de couro preto. Ele também usa fones de ouvido pretos em volta do pescoço e uma gargantilha.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles