Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Através da conta oficial no Twitter para a adaptação em anime das light novels de Rifujin na Magonote e Sirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), foi revelado que a série terá uma segunda temporada. Os detalhes desta sequência serão divulgados em breve.

Vale lembrar que um OVA da franquia será lançado no dia 16 de março, que será incluído no quarto pacote de compilação Blu-ray do projeto.

História

Apesar de ter sido intimidado, desprezado e oprimido toda a sua vida, um hikikomori de 34 anos ainda encontrou a determinação de tentar algo heróico, apenas para terminar em um trágico acidente. Mas em uma reviravolta do destino, ele acorda em outro mundo como Rudeus Greyrat, começando uma nova vida como um bebê nascido de dois pais amorosos. Mantendo suas memórias e conhecimentos de sua vida anterior, Rudeus rapidamente se adapta ao seu novo ambiente. Com a mente de um adulto mais velho, ele começa a exibir um talento mágico que supera todas as expectativas, aperfeiçoando sua habilidade com a ajuda de um mágico chamado Roxy Migurdia. Rudeus aprende esgrima com seu pai, Paul, e conhece Sylphiette, uma garota de sua idade que rapidamente se torna sua melhor amiga. Quando a segunda chance de Rudeus na vida começa, ele tenta aproveitar ao máximo sua nova chance enquanto se reconcilia com seu passado traumático. E talvez, um dia, ele possa encontrar a única coisa que não conseguiu encontrar em seu velho mundo: amor.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles