Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Um novo vídeo promocional para Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden Final Season – Asaki Yume no Akatsuki, a temporada final do projeto de animação. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 3 de abril no Japão e que terá um total de quatro episódios que serão transmitidos no mesmo dia em um bloco de transmissão de duas horas. Por outro lado, apresenta também a música tema “Oruguuru/Orgel (Music Box)“, interpretada pela colaboração entre as unidades musicais ClariS e TrySail. Vale lembrar que essa temporada final ia estrear no final de dezembro de 2021, mas foi adiada devido a problemas de produção.

História

Há rumores de que se uma jovem fizer um acordo com uma fada branca, ela concederá qualquer desejo que seu coração desejar. No entanto, em troca, ela se tornará uma garota mágica e deve arriscar sua vida para derrubar bruxas temíveis e ferozes. Iroha Tamaki, uma estudante do ensino médio de bom coração da cidade de Takarazaki, é a prova viva de que esses rumores são verdadeiros. Armada com uma besta mágica e a habilidade de curar feridas, Iroha procura os labirintos onde as bruxas se escondem e as derrota antes que elas possam atacar os humanos. No entanto, Iroha não se lembra de seu desejo, e mesmo Kyuubey, a própria fada branca, parece não ter ideia do que Iroha pediu a ela.

Um dia, Iroha ouve rumores de uma cidade onde “garotas mágicas podem ser salvas” e se encontra em um trem ao pôr do sol para a cidade de Kamihama. Infelizmente, ele descobre que as bruxas em Kamihama são muito mais poderosas do que o normal. Depois que a garota mágica veterana Yachiyo Nanami é forçada a salvá-la, Iroha jura nunca mais voltar. Mas quando um encontro casual com um pequeno Kyuubey parece desencadear memórias distantes, Iroha é forçada a investigar a misteriosa cidade apesar do perigo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles