Komi-san wa, Komyushou desu

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi Can’t Communicate), foi publicado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 6 de abril na televisão e na Netflix no Japão.

Cabe destacar que ainda não foi especificado quando a série será lançada na Netflix para o resto do mundo, já que a primeira temporada estreou os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, algo que foi criticado pelos fãs porque “ele não foi um simulcast real.”

Visual para a 2 temporada.

História

É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já se tornou a Madonna da escola. Com seus longos cabelos negros e sua aparência alta e elegante, ela chama a atenção de quem cruza seu caminho. No entanto, há um problema: apesar de sua popularidade, Shouko é terrível em se comunicar com os outros. Hitohito Tadano é o típico garoto do ensino médio. Com seu lema de vida de “ler a situação e se certificar de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe.

Um dia, desmaiado por acidente, Hitohito acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente dizendo que não ouviu nada, o que faz Shouko fugir. Mas antes que ela possa escapar, Hitohito adivinha que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente; na verdade, ele nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito decide ajudar Shouko em seu objetivo de fazer uma centena de amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles